Prezados clientes e parceiros,
Informamos que o ANYMARKET está enfrentando indisponibilidades decorrentes de intermitências nos servidores da AWS (Amazon Web Services) nos Estados Unidos, provedora de nossa infraestrutura em nuvem.
A AWS é a maior plataforma de nuvem do mercado mundial, isso significa que uma parte considerável dos marketplaces, plataformas, ERPs e outros participantes do ecossistema de e-commerce estão enfrentando os mesmos desafios do ANYMARKET.
Essas falhas estão impactando o funcionamento de parte dos nossos serviços, o que pode ocasionar lentidão, falhas momentâneas de integração e instabilidade no ambiente da plataforma.
A equipe técnica da AWS já está atuando para restabelecer a normalidade e, paralelamente, nosso time de engenharia acompanha o cenário em tempo real para mitigar impactos e garantir o restabelecimento completo do ANYMARKET assim que possível. O status dos serviços indisponíveis pode ser acompanhado aqui.
Manteremos todos os clientes e parceiros informados sobre a evolução do caso e a normalização dos serviços através da nossa Status Page.
Observação: a instabilidade dos serviços AWS é global e não tem nenhuma correlação com a janela de manutenção realizada ontem (19/10/25), no ANYMARKET.
Agradecemos pela compreensão e parceria de sempre.
Atenciosamente,
Equipe ANYMARKET
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo