Não é possível remover pedidos do ANYMARKET. Para garantirmos a integridade de dados e as métricas relacionadas a vendas, não é permitido realizar a remoção de algum pedido do seu painel.
Já para produto, só é possível realizar a remoção caso o mesmo não tenha nenhuma venda vinculada. Ou seja, se em algum momento o produto foi vendido e o SKU está vinculado à algum pedido, não será possível remover o cadastrado de sua base, apenas inativá-lo. Para maiores informações sobre essa regra, acesse o artigo clicando AQUI.
Ao tentar remover um SKU do sistema do ANYMARKET, é necessário antes verificar a existência de pedidos para esse produto. Não existindo nenhum pedido realizado desde o cadastro do SKU no sistema, é possível removê-lo dentro da própria plataforma, selecionando o produto na aba "Produtos" e clicando no botão "Remover".
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo