Agora é possível gerenciar seus produtos fulfillment da Casas Bahia através do ANY!
Com a nova funcionalidade, o controle da sua operação full fica ainda mais completa, permitindo publicação e atualização de dados cadastrais dos produtos, além do gerenciamento de preço exclusivo para seus anúncios da modalidade fulfillment.
Como criar anúncios full?
Antes de mais nada, é importante que você já tenha ativado corretamente os dados do seu painel fulfillment CB no ANY, em: Configurações > Via Varejo > Fulfillment:
Agora, basta escolher um produto seu, e ao enviar o anúncio (Produtos > Marketplaces > Nova Publicação > Via Varejo), ative a flag "Fulfillment":
Prontinho, seu produto foi publicado em sua conta fulfillment da Casas Bahia!
Na tela de anúncio do ANY (Transmissões > Anúncios), você terá a visão de cada produto e sua modalidade:
Você também pode filtrar seus anúncios full, buscando por "Tipo de anúncio: Fulfillment":
Com os anúncios criados e devidamente ativos, toda alteração de preço ou dados cadastrais (dependendo a sua configuração), serão refletidas na conta fulfillment. As informações de estoque, no entanto, não são enviadas, visto que é o marketplace quem controla e armazenas o itens enviados.
Hoje já atuo com o full da Casas Bahia, como meus pedidos ficam?
Seus pedidos continuam caindo normalmente, caso você tenha um anúncio criado para aquele SKU (mesmo que seja pela conta padrão). No entanto, as informações de preço ou dados cadastrais que você atualizar no ANY não serão refletidas no marketplace.
Quero começar a controlar as informações de preço e dados cadastrais dos meus produtos full já publicados no marketplace, e agora?
Basta vincular seus anúncios! Em Configurações > Via Varejo > Fulfillment > Vínculo de anúncio Fulfillment, você terá a opção de vincular em massa todos os anúncios que já existem na sua conta fulfillment da Casas Bahia!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo