Por padrão, sua conta ANYMARKET não permite a importação de vendas quando o estoque do SKU está zerado. Nesses casos, são gerados alertas no painel de monitoramento e na aba de "pedidos não importados" na tela de vendas, indicando o motivo da não integração.
Se desejar que as vendas de todos os marketplaces sejam importadas, mesmo quando o estoque do produto estiver zerado internamente, é necessário solicitar essa alteração ao nosso time de suporte. Para isso, acesse nosso portal de suporte e abra uma solicitação informando que deseja ajustar a configuração para que pedidos sem estoque também sejam integrados ao ANYMARKET.
Em caso de dúvidas sobre pedidos no ANYMARKET, entre em contato com nosso suporte através do portal de suporte ou acesse o chat na lateral inferior direita da sua tela no ANYMARKET. Assim, um analista especialista poderá te auxiliar no que for necessário. ?
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo