Telefone do comprador em pedidos da TikTok Shop

Modificado em Ter, 13 Mai na (o) 4:25 PM

TikTok Shop atualmente não disponibiliza informação completa do telefone do comprador em seus pedidos. Por conta dessa limitação, não é possível mapear nem repassar essas informações automaticamente para os ERPs integrados ao ANYMARKET.


Entendemos necessidade

Sabemos que muitos ERPs sistemas de logística dependem de um número de telefone válido para contato com cliente, seja para emissão de notas fiscais, entrega ou atendimento.


que ANYMARKET fará

Para garantir que os pedidos sejam importados corretamente mesmo sem telefone do comprador, ANYMARKET deixará de mapear os campos "telefone" e "telefone celular" quando essa informação não estiver disponível na origem.


Como configurar um telefone padrão?

Caso número de telefone seja uma informação obrigatória para seu ERP, você poderá definir um número padrão que será preenchido automaticamente em pedidos da TikTok Shop(ou de qualquer outro marketplace que não forneça essa informação).

Passo passo:

  1. Acesse menu Configurações > Parâmetros no ANYMARKET.

  2. Encontre seção Configuração de campos padrões dos pedidos”.

  3. No campo "Telefone"cadastre número que deve ser usado como padrão.

  4. Salve as alterações.


Com isso, sempre que um pedido não contiver o telefone do comprador, o ANYMARKET preencherá automaticamente esse campo com o valor configurado.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo