A TikTok Shop atualmente não disponibiliza a informação completa do telefone do comprador em seus pedidos. Por conta dessa limitação, não é possível mapear nem repassar essas informações automaticamente para os ERPs integrados ao ANYMARKET.
Entendemos a necessidade
Sabemos que muitos ERPs e sistemas de logística dependem de um número de telefone válido para contato com o cliente, seja para emissão de notas fiscais, entrega ou atendimento.
O que o ANYMARKET fará
Para garantir que os pedidos sejam importados corretamente mesmo sem o telefone do comprador, o ANYMARKET deixará de mapear os campos "telefone" e "telefone celular" quando essa informação não estiver disponível na origem.
Como configurar um telefone padrão?
Caso o número de telefone seja uma informação obrigatória para o seu ERP, você poderá definir um número padrão que será preenchido automaticamente em pedidos da TikTok Shop(ou de qualquer outro marketplace que não forneça essa informação).
Passo a passo:
Acesse o menu Configurações > Parâmetros no ANYMARKET.
Encontre a seção “Configuração de campos padrões dos pedidos”.
No campo "Telefone", cadastre o número que deve ser usado como padrão.
Salve as alterações.
Com isso, sempre que um pedido não contiver o telefone do comprador, o ANYMARKET preencherá automaticamente esse campo com o valor configurado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo