[Centauro] Status "Não Publicado" no vínculo de anúncios: o que significa e como resolver?

Modificado em Sex, 11 Jul na (o) 5:31 PM

Ao realizar o vínculo de um anúncio já existente no marketplace Centauro, pode ocorrer de a transmissão retornar com o status “não publicado”, acompanhada de uma mensagem de erro.



Por que isso acontece?


Isso ocorre quando o anúncio na Centauro apresenta alguma pendência que impede sua publicação e venda.


Nesses casos, o ANYMARKET identificará a condição e apresentará um alerta informativo com os detalhes da pendência.


Sinalização de erro no painel Transmissões > Anúncios 


Ao clicar no sinal, a mensagem será apresentada, orientando claramente o que precisa ser ajustado para que o anúncio volte a estar em conformidade com as regras da Centauro.

Exemplo da mensagem de erro.



O que devo fazer?


Após realizar a correção no anúncio conforme descrito no alerta informativo, basta reenviar a transmissão pelo ANY.


Com a pendência resolvida, a nova tentativa deverá resultar em status “ativo”, deixando o anúncio disponível para vendas normalmente.


⚠️ Importante: 

Mesmo que o vínculo ocorra com sucesso técnico, o status "não publicado" indica que ainda há pendências a resolver para que o anúncio esteja de fato à venda na Centauro.


Em caso de dúvidas, fique à vontade pra entrar em contato com o nosso time de suporte pelo canal disponível no seu plano. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo