Ao realizar o vínculo de um anúncio já existente no marketplace Centauro, pode ocorrer de a transmissão retornar com o status “não publicado”, acompanhada de uma mensagem de erro.
Por que isso acontece?
Isso ocorre quando o anúncio na Centauro apresenta alguma pendência que impede sua publicação e venda.
Nesses casos, o ANYMARKET identificará a condição e apresentará um alerta informativo com os detalhes da pendência.
Sinalização de erro no painel Transmissões > Anúncios
Ao clicar no sinal, a mensagem será apresentada, orientando claramente o que precisa ser ajustado para que o anúncio volte a estar em conformidade com as regras da Centauro.
Exemplo da mensagem de erro.
O que devo fazer?
Após realizar a correção no anúncio conforme descrito no alerta informativo, basta reenviar a transmissão pelo ANY.
Com a pendência resolvida, a nova tentativa deverá resultar em status “ativo”, deixando o anúncio disponível para vendas normalmente.
⚠️ Importante:
Mesmo que o vínculo ocorra com sucesso técnico, o status "não publicado" indica que ainda há pendências a resolver para que o anúncio esteja de fato à venda na Centauro.
Em caso de dúvidas, fique à vontade pra entrar em contato com o nosso time de suporte pelo canal disponível no seu plano.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo